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POLÍTICA DE PAGAMENTOS

A- CONSIDERAÇÕES INICIAIS
A.1- A Política de Pagamento da Mais Fraldas define o conjunto de processos, normas e prazos sobre as formas de pagamento disponíveis aos clientes em seus processos de compra. As formas de pagamento adotadas estão em consonância com as melhores práticas de mercado e visam dar agilidade ao processo de compra e de entrega da Mais Fraldas;

B- SOBRE A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA FATURAMENTO
B.1- Todos os pedidos finalizados pelos clientes são objeto da liberação de crédito por parte da empresa Mais Fraldas, independentemente do valor e da forma de pagamento escolhida pelo cliente;
B.2- A liberação financeira dos pedidos é feita seguindo critérios de análise de crédito definidos pela Mais Fraldas (consulta a órgãos de análise de crédito, histórico de compras e etc) e inicia-se no momento em que o pedido de compra é finalizado pelo cliente. Cabe à Mais Fraldas solicitar, caso necessário, documentos que auxiliarão no processo de concessão de crédito ao clientes, tais como RG e comprovante de endereço, por exemplo;
B.3- Os pedidos com aprovação de crédito seguem automaticamente para o processo de entrega (separação, embarque ou remessa postal e entrega) e pedidos com limite não aprovados serão recusados para faturamento e seguirão para o processo de cancelamento e reembolso, caso necessário;

C- FORMAS DE PAGAMENTO POR CANAL DE VENDA
C.1- O fato gerador para o pagamento do pedido por parte do cliente ocorre entre a finalização da compra e o momento da entrega do pedido para o cliente e o mesmo poderá optar, de acordo com o canal de venda que ele estiver finalizando o pedido, por umas das opções de pagamento descritas abaixo:
C.2- VENDA PRESENCIAL (NA LOJA)
C.2.1 – À Vista – em espécie;
C.2.2 – Cartões de Débito – das bandeiras Visa (Electron), Mastercard (Maestro) e Elo;
C.2.3 – Cartões de Crédito à Vista – das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express;
C.2.4 – Cartões de Crédito Parcelado em até 3 vezes – com acréscimo de juros seguindo valores para a bandeira do cartão de posse do cliente. Visa e Mastercard – + 2,3% sobre valor da compra. American Express e Hipercard - +5,5% sobre valor da compra;
C.2.5 – Transferências Bancárias / PIX – mediante confirmação com envio do comprovante de pagamento para análise ao telefone (21)99529-1028. O pedido será encaminhado para faturamento após a baixa do pagamento em sistema;
C.2.6 - O pagamento no canal de venda presencial (na loja) deve ser realizado quando da finalização da compra no caixa e em momento anterior a entrega do produto em qualquer uma das formas de pagamento escolhidas;
C.3 – VENDA FINALIZADA POR TELEFONE OU WHATSAPP
C.3.1 – À Vista – o cliente deverá informar sobre a necessidade de troco quando com pagamento em cédulas inteiras;
C.3.2 – Cartões de Débito – cliente será perguntado sobre qual das bandeiras habilitadas será utilizada - Visa (Electron), Mastercard (Maestro) e Elo;
C.3.3 – Cartões de Crédito à Vista sem acréscimo de taxas – cliente será perguntado sobre qual das bandeiras habilitadas será utilizada - Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express;
C.3.4 – Cartões de Crédito Parcelado em até 3 vezes com acréscimo de taxas – cliente será perguntado sobre qual das bandeiras habilitadas será utilizada. Serão adicionadas as taxas percentuais da bandeira do cartão de posse do cliente ao valor final da compra, em percentuais expressos a seguir: Visa e Mastercard – + 2,3% sobre valor da compra. American Express e Hipercard - +5,5% sobre valor da compra;
C.3.5 – Transferências Bancárias / PIX – mediante confirmação com envio do comprovante de pagamento para análise ao telefone (21)99529-1028. O pedido será encaminhado para faturamento após a baixa do pagamento em sistema;
C.3.6 - O pagamento no canal de venda finalizada pelo telefone ou whatsapp pode ser realizado no ato da entrega nas formas de pagamento à vista, débito, crédito à vista e crédito parcelado e deverá ser feito antecipadamente quando a opção for por transferências bancárias ou PIX;
C.4- VENDA FINALIZADA PELO E-COMMERCE
C.4.1 – Cartões de Débito – bandeiras disponíveis Visa (Electron), Mastercard (Maestro) e Elo;
C.4.2 – Cartões de Crédito à Vista sem acréscimo de taxas – bandeiras disponíveis Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express;
C.4.3 – Transferências Bancárias / PIX – mediante confirmação com envio do comprovante de pagamento para análise ao telefone (21)99529-1028. O pedido será encaminhado para faturamento após a baixa do pagamento em sistema;
C.4.4 – Boleto – cliente poderá gerar boleto bancário antes de finalizar sua compra, que deverá ser pago para compensação automática e posterior faturamento do pedido;
C.4.5 - O pagamento no canal de venda finalizada pelo e-commerce, independente da forma escolhida pelo cliente para quitação de sua compra, deve ser feito de forma antecipada à entrega;

D- PRAZOS DE LIBERAÇÃO DE CRÉDITO
D.1 – O pagamento será dado como concluído pela Mais Fraldas após a confirmação de recebimento nas modalidades à vista, crédito (à vista ou parcelado) e débito nas modalidades de pagamento no ato da entrega ou após a compensação bancária nos casos de pagamentos via transferências bancárias ou PIX e boletos. Nestes casos, os prazos são definidos por instituição bancária e após compensação a Mais Fraldas liberará o pedido em até 24 horas úteis, encaminhando-o para faturamento;

E- CANCELAMENTOS
E.1 –Pedidos cancelados pelo cliente -  o cliente pode, garantido pelo Artigo 49 do Código de Direito do Consumidor, cancelar suas compras em até 7 dias após o recebimento do produto. Em todos os casos, os valores e processos para reembolso do cliente seguirão a Política de Reembolso disponível na guia Institucional do site da Mais Fraldas; 
E.2 – Pedidos cancelados pela Mais Fraldas – a Mais Fraldas, amparada pelo artigo B.2 de sua Política de Pagamentos, pode cancelar um pedido mesmo após a finalização do mesmo com eventual  pagamento ou compensação bancária nas formas de pagamento crédito à vista, crédito parcelado, débito, boleto, transferência bancária ou PIX, seguindo critérios definidos no artigo B.2 desta política de pagamentos. Nestes casos, o cliente será informado do cancelamento do pedido em até 72 horas úteis após sua finalização e o estorno da operação junto à operadora de cartões de crédito seguirá a Política de Reembolso, que poderá ser consultada na guia Institucional da página da Mais Fraldas;

F- CONSIDERAÇÕES FINAIS
F.1- Para maiores esclarecimentos, dúvidas, sugestões ou reclamações, o(s) cliente(s) poderá(ão) entrar em contato com nossa equipe através dos telefones (21)2590-4733, (21)2573-0158, do celular ou whatsapp (21)99529-1028 e também pelo email contato@maisfraldas.com.

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