POLÍTICA DE ENTREGAS
A- CONSIDERAÇÕES INICIAIS
A.1- Trata-se por Política de Entregas da Mais Fraldas o ordenamento interno processual da empresa, que compreende desde o processo de finalização da compra do cliente até o momento que o cliente tem a efetiva posse do produto que escolheu para aquisição. A Política de Entregas da Mais Fraldas tem por objetivo gerar previsibilidade em relação às etapas dos processos e prazos necessários para a correta execução das tarefas envolvidas.
B- SOBRE O INÍCIO DO PROCESSO DE ENTREGAS
B.1- A conclusão do processo de entregas será iniciado assim que o processo de compra estiver finalizado. Após a finalização do pedido, inicia-se o processo de confirmação dos dados por parte da empresa e a confirmação do pagamento escolhido pelo cliente após compensação da rede bancária;
B.2- Os pedidos terão os dados confirmados pela empresa em trâmites internos que dependerão do canal de venda escolhido pelo cliente para finalizar sua compra.
B.3- Os canais de venda são definidos como VENDA FINALIZADA PELO E-COMMERCE, VENDA FINALIZADA PELO WHATSAPP OU TELEFONE e VENDA/RETIRADA PRESENCIAL (NA LOJA). Para maiores informações sobre os canais de venda, consultar o manual “Como Comprar”;
B.4- Os processos que se seguem após a finalização do pedido, como validação de cadastro e confirmação de pagamento, serão mais bem detalhados no capitulo “E” desta política;
C- SOBRE A ABRANGÊNCIA DO TERRITÓRIO PARA VENDAS;
C.1- TERRITÓRIOS ATENDIDOS PARA VENDAS – definindo como “Vendas” o processo em que o cliente conclui o processo de escolha de produtos, quantidades, em preço devidamente exposto e acordado entre o mesmo e prestadora de serviços, não há restrição de território para a conclusão de vendas por parte da empresa. Desta forma, o cliente pode optar por comprar presencialmente (na loja) ou remotamente, utilizando um dos canais de venda, independente de sua localização física;
D- DOS MODAIS DE TRANSPORTE DISPONÍVEIS E TERRITÓRIOS DE ENTREGAS;
D.1 – Os modais de transporte serão definidos pela empresa com o objetivo de viabilizar a entrega dos produtos seguindo critérios de local, produto, quantidade e prazos. Para tanto, as entregas poderão ser feitas das seguintes formas:
D.1.1- ENTREGA POR REMESSAS POSTAIS - o cliente poderá optar, ao finalizar sua compra, por uma das opções disponibilizadas pelos Correios-ECT (Sedex, PAC e etc). É de responsabilidade da Mais Fraldas ceder as informações de embarque (medidas, peso) do(s) produto(s) escolhidos pelo cliente para o devido cálculo de custos do transporte, além de providenciar as embalagens adequadas no ato do embarque. Por se tratar, neste caso, de um serviço terceirizado de entrega, a Mais Fraldas compromete-se a postar os pedidos seguindo a orientação dos Correios-ECT e a integridade dos volumes durante o transporte até a entrega em local designado pelo cliente e o prazo de entrega são de responsabilidade dos Correios-ECT. A abrangência de território das entregas é definida pelos Correios e a informação de locais (CEPs), custos e prazos de entrega poderão ser consultados pelo cliente em simulações de pedido feitas antes da finalização do pedido, disponibilizadas por plug-in atualizado dos Correios no site www.maisfraldas.com.
D.1.1.1- Para casos de frete em remessa postal em raio maior que 50km da sede da empresa, será necessária intervenção de um funcionário da Mais Fraldas para auxílio no processo de conclusão da venda e encaminhamento para entrega;
D.1.2 – ENTREGA COM CARRO PRÓPRIO DA MAIS FRALDAS – a Mais Fraldas disponibiliza para os clientes que desejem entregas no município do Rio de Janeiro o frete em transporte próprio da empresa. O critério para liberação do frete próprio segue política interna de PEDIDO MÍNIMO por BAIRRO, definidos abaixo:
PROCESSO DE ENTREGA 2025 | |||||
BAIRRO | PEDIDO MÍNIMO | SAÍDAS DIÁRIAS | HORÁRIO CORTE | ROTA PREFERENCIAL | PRAZO |
ABOLICAO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ACARI | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
AGUA SANTA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ALTO DA BOA VISTA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 12:00 | TARDE | 48 horas |
ANCHIETA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
ANDARAI | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ANIL | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
BANCARIOS | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
BANGU | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
BARRA DA TIJUCA | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
BARRA DE GUARATIBA | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
BARROS FILHO | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
BENFICA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
BENTO RIBEIRO | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
BONSUCESSO | R$ 100,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
BOTAFOGO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
BRAZ DE PINA | R$ 75,00 | 2 POR DIA | 10:30 e 12:00 | MANHÃ E TARDE | 24 horas |
CACHAMBI | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CACUIA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
CAJU | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CAMORIM | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
CAMPINHO | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
CAMPO DOS AFONSOS | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
CAMPO GRANDE | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
CASCADURA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
CATETE | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CATUMBI | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CAVALCANTI | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
CENTRO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CIDADE DE DEUS | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
CIDADE NOVA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CIDADE UNIVERSITARIA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
COCOTA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
COELHO NETO | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
COLEGIO | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
COMPLEXO DO ALEMAO | R$ 100,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
COPACABANA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
CORDOVIL | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
COSME VELHO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
COSMOS | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
COSTA BARROS | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
CURICICA | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
DEL CASTILHO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
DEODORO | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
ENCANTADO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ENGENHEIRO LEAL | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
ENGENHO DA RAINHA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
ENGENHO DE DENTRO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ENGENHO NOVO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ESTACIO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
FLAMENGO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
FREGUESIA (ILHA) | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
FREGUESIA (JPA) | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
GALEAO | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
GAMBOA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
GARDENIA AZUL | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
GAVEA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
GERICINO | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
GLORIA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
GRAJAU | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
GRUMARI | R$ 500,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
GUADALUPE | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
GUARABU | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
GUARATIBA | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
HIGIENOPOLIS | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
HONORIO GURGEL | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
HUMAITA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
INHAUMA | R$ 100,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
INHOAIBA | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
IPANEMA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
IRAJA | R$ 150,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
ITACOLOMI | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
ITANHANGA | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
JACARE | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
JACAREPAGUA | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
JACAREZINHO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
JARDIM AMERICA | R$ 150,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
JARDIM BOTANICO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
JARDIM CARIOCA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
JARDIM GUANABARA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
JARDIM SULACAP | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
JOA | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
LAGOA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
LAPA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
LARANJEIRAS | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
LEBLON | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
LEME | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
LINS DE VASCONCELOS | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MADUREIRA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
MAGALHAES BASTOS | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
MANGUEIRA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MANGUINHOS | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MARACANA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MARE | R$ 100,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MARECHAL HERMES | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
MARIA DA GRACA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MEIER | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
MONERO | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
N. SRA. DAS GRACAS | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
OLARIA | R$ 75,00 | 2 POR DIA | 10:30 e 12:00 | MANHÃ E TARDE | 24 horas |
OSWALDO CRUZ | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
PACIENCIA | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
PADRE MIGUEL | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
PAQUETA | NÃO DISPONÍVEL | NÃO DISPONÍVEL | NÃO DISPONÍVEL | NÃO DISPONÍVEL | NÃO DISPONÍVEL |
PARADA DE LUCAS | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
PARQUE ANCHIETA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
PARQUE COLUMBIA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
PAVUNA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
PECHINCHA | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
PEDRA DE GUARATIBA | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
PENHA | R$ 75,00 | 2 POR DIA | 10:30 e 12:00 | MANHÃ E TARDE | 24 horas |
PENHA CIRCULAR | R$ 75,00 | 2 POR DIA | 10:30 e 12:00 | MANHÃ E TARDE | 24 horas |
PIEDADE | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
PILARES | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
PITANGUEIRAS | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
PORTUGUESA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
PRACA DA BANDEIRA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
PRACA SECA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
PRAIA DA BANDEIRA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
QUINTINO BOCAIUVA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
RAMOS | R$ 75,00 | 2 POR DIA | 10:30 e 12:00 | MANHÃ E TARDE | 24 horas |
REALENGO | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
RECREIO DOS BANDEIRANTES | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
RIACHUELO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
RIBEIRA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
RICARDO DE ALBUQUERQUE | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
RIO COMPRIDO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ROCHA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
ROCHA MIRANDA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
ROCINHA | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
SAMPAIO | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
SANTA CRUZ | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
SANTA TERESA | R$ 300,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
SANTISSIMO | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
SANTO CRISTO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
SAO CONRADO | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
SAO CRISTOVAO | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
SAO FRANCISCO XAVIER | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
SAUDE | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
SENADOR CAMARA | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
SENADOR VASCONCELOS | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
SEPETIBA | R$ 500,00 | 1 A CADA 3 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 72 horas |
SULACAP | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
TANQUE | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
TAQUARA | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
TAUA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
TIJUCA | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
TODOS OS SANTOS | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
TOMAS COELHO | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
TUBIACANGA | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
TURIACU | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
URCA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
VARGEM GRANDE | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
VARGEM PEQUENA | R$ 300,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
VASCO DA GAMA | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
VAZ LOBO | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
VICENTE DE CARVALHO | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
VIDIGAL | R$ 250,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
VIGARIO GERAL | R$ 150,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
VILA DA PENHA | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
VILA ISABEL | R$ 200,00 | 1 POR DIA | 12:00 | TARDE | 24 horas |
VILA KENNEDY | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
VILA KOSMOS | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
VILA MILITAR | R$ 250,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
VILA VALQUEIRE | R$ 200,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 18:00 | MANHÃ | 48 horas |
VISTA ALEGRE | R$ 125,00 | 1 POR DIA | 10:30 | MANHÃ | 24 horas |
ZUMBI | R$ 150,00 | 1 A CADA 2 DIAS | 10:30 | MANHÃ | 48 horas |
D.1.2.1- “Bairro” é o local indicado para entrega do pedido e segue classificação de CEP dos Correios-ECT.
D.1.2.2- O cliente poderá optar pela entrega própria da Mais Fraldas antes de finalizar seu pedido, desde que o pedido atenda os critérios de valor acima expostos por bairro. Pedidos que não atendam essas condições não poderão ser finalizados pelo cliente no e-commerce e nem serão finalizados pelos nossos atendentes em atendimento remoto, e em casos excepcionais, ainda que haja conclusão de pedidos que não atendam esta condição no e-commerce, os pedidos serão cancelados unilateralmente pela empresa com o devido reembolso de valores ao cliente sempre que houver necessidade.
D.1.2.3- Os pedidos que estiverem em conformidade seguirão para as etapas seguintes de faturamento e entrega e nossos atendentes poderão entrar em contato com o cliente pelos meios de contato cadastrados caso seja necessário;
D.1.3 – RETIRADA DE MERCADORIA DO CLINTE EM LOJA – o cliente poderá optar, ao finalizar seu pedido, pela retirada de mercadoria em loja. Caso a compra tenha sido finalizada por e-commerce, telefone ou Whatsapp, será necessário cadastro de dados para identificação do portador que retirará a mercadoria. Em caso de compra na loja, o cadastro de dados não se faz necessário;
D.2- SOBRE EXCEPCIONALIDADES NOS TERRITÓRIOS – à Mais Fraldas é reservado o direito de não entregar com entrega própria em logradouros que estejam em áreas conflagradas – “de risco”. Pedidos que atendam a política de pedido mínimo por bairro, tenham pagamentos e sejam finalizados no e-commerce serão cancelados na etapa de validação de dados e a empresa entrará em contato com o cliente por um dos meios cadastrados e o trâmite de reembolso, caso seja necessário, será finalizado seguindo Política de Reembolso disponível para consulta;
E- DOS PROCESSOS INTERNOS DE VALIDAÇÃO DOS DADOS E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO;
E.1- Todos os pedidos confirmados pelo cliente estarão sujeitos a validação de dados cadastrais e confirmação de pagamento, exceto os pedidos confirmados em atendimento presencial (loja);
E.2- A validação de dados cadastrais é feita no intervalo de 24 horas úteis após a finalização do pedido. A Política de Privacidade dos dados fornecidos está disponível no site para consulta;
E.2.1- Para casos de local de entrega em raio maior que 50km da sede da empresa, de uma venda finalizada pelo e-commerce, a Mais Fraldas entrará em contato com o cliente através de um dos dados cadastrais informados, e será solicitado ao cliente o envio de cópias de documentos de identificação e comprovante de entrega;
E.2.2- Nos casos em que o processo de envio de cópias de documentos não seja concluído, a venda será cancelada antes de ser encaminhada para separação e o reembolso seguirá a Política de Reembolso disponível para consulta no site;
E.3- A confirmação de pagamento, a depender do meio escolhido pelo cliente, pode requerer até 72 horas para confirmação;
E.3.1- Para maiores informações sobre os meios de pagamentos, consultar a Política de Pagamentos disponível para consulta;
E.4- Todos os pedidos passam pelas etapas de validação de dados e confirmação de pagamento, e quando identificada pela equipe responsável da Mais Fraldas a necessidade de esclarecimento, estes podem ficar sob “análise de dados” para que as dúvidas sejam esclarecidas e/ou documentos de identificação sejam solicitados ao cliente;
F- DOS PROCESSOS DE SEPARAÇÃO, POSTAGEM OU EMBARQUE E RETIRADA EM LOJA;
F.1- Após encerrado o processo de compra, tendo o pedido do cliente sido confirmado pela Mais Fraldas e o pagamento finalizado, inicia-se o processo de separação do pedido para postagem ou embarque em carro próprio;
F.2- “Separação” é o processo de retirada da(s) mercadoria(s) desejada(s), em embalagem apropriada e quantidade definida pelo cliente. Este processo ocorre em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Caso algum imprevisto em relação à conformidade do pedido seja identificada (exemplo: não disponibilidade imediata do inventário), um de nossos atendentes entrará em contato com o cliente para informar a contingência e adotar, em conjunto, a solução necessária (substituição de mercadoria, definição de novos prazos ou cancelamento do pedido – maiores detalhes no capítulo “H”). Concluída essa etapa de separação, o pedido seguirá para postagem ou embarque;
F.2.1- Os pedidos que seguirem para postagem seguirão para agência postal definida pela Mais Fraldas, sendo esta a responsável pela correta embalagem e integridade dos produtos postados. Este processo ocorrerá em até 24 horas úteis após a separação dos pedidos;
F.2.2- Os pedidos que seguirem para entrega por carro próprio da Mais Fraldas serão embalados e embarcados em até 24 horas úteis após a separação da mercadoria;
F.2.3- Quando solicitada pelo cliente, a retirada em loja poderá ocorrer em horário comercial (segunda à sexta de 9:00 às 18:00 e sábado de 9:00 às 13:00) após 24 horas da finalização do pedido. Em casos de necessidades especiais por parte do cliente, este deve entrar em contato com um de nossos atendentes para verificar a disponibilidade de antecipação do prazo;
G- DOS PRAZOS DE CONCLUSÃO DA ENTREGA;
G.1- Os prazos para a conclusão de entregas, conforme exposto acima, dependerá do canal de vendas escolhido pelo cliente e do modal de transporte disponível para o pedido, que estará condicionado à localidade da entrega e da natureza do pedido;
G.2- DOS PEDIDOS FINALIZADOS PELO E-COMMERCE:
G.2.1- Com entrega por remessa postal – embarque feito em até 5 dias após a finalização do pedido (condicionada à liberação do pagamento) e o prazo de entrega será definido pelos Correios-ECT;
G.2.2- com entrega por carro próprio da Mais Fraldas – de 1 a 4 dias úteis após a finalização do pedido (a depender do bairro);
G.2.3- com retirada em loja – após 24 horas úteis após finalização do pedido;
G.3- DOS PEDIDOS FINALIZADOS POR TELEFONE OU WHATSAPP:
G.3.1- Com entrega por remessa postal – embarque feito em até 2 dias após a finalização do pedido (condicionada à liberação do pagamento) e o prazo de entrega será definido pelos Correios-ECT;
G.3.2- com entrega por carro próprio da Mais Fraldas – de 1 a 3 dias úteis após a finalização do pedido (a depender do bairro);
G.3.3- com retirada em loja – após 24 horas úteis após finalização do pedido;
G.4- DOS PEDIDOS FINALIZADOS PRESENCIALMENTE (LOJA):
G.4.1- Com entrega por remessa postal – embarque feito em até 24 horas após a finalização do pedido (condicionada à liberação do pagamento) e o prazo de entrega será definido pelos Correios-ECT;
G.4.2- com entrega por carro próprio da Mais Fraldas – de 1 a 3 dias úteis após a finalização do pedido (a depender do bairro);
G.4.3- com retirada em loja – após 24 horas úteis após finalização do pedido;
H- SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES
H.1- A Mais Fraldas garante aos clientes o "direito de arrependimento", como previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), para todas as compras realizadas em nossos canais de venda. Desta forma, todo e qualquer produto cuja embalagem NÃO TENHA SIDO VIOLADA pode ser devolvido dentro do prazo de até 7 dias contados após recebimento do mesmo, com geração de crédito para futura compra ou troca por outro item desejado de mesmo valor disponível em estoque.Todas as devoluções/trocas poderão ser feitas em nossa loja física mediante apresentação do comprovante de compra (NFe ou NFCe);
H.2- Em caso de divergência de quantidade ou características técnicas do que foi confirmado em pedido e o que foi recebido pelo cliente, todos os custos de transporte (postal ou envio de carro próprio para retirada) serão de responsabilidade da empresa;
H.3- O prazo para encerramento do processo de devolução terá o mesmo prazo da entrega realizada e para trocas será o dobro do prazo para entrega dos produtos. Estes prazos estarão sujeitos à alterações caso envolvam o modal de remessa postal por se tratar esta parte terceirizada à relação;
H.4- O processo de trocas e devoluções será encerrado após o recebimento na empresa da mercadoria em desistência, estando esta inviolada e, dessa forma, encaminhada para novo faturamento em caso de trocas ou reembolso em caso de devolução. Para informações sobre reembolsos e cancelamentos e prazos envolvidos, consultar Política de Reembolso;
I- SOBRE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
I.1- À Mais Fraldas, é reservado o direito de cancelamento de pedidos que não atendam sua política de entrega, que não atendam uma das condições expostas em suas políticas ou que porventura firam o princípio de boa fé da relação comercial;
I.2- Nos casos em que se fizer necessário o cancelamento do pedido, a Mais Fraldas será responsável por dar ciência ao cliente do fato e, caso se faça necessário, efetuar o reembolso dos valores envolvidos integralmente;
J- CONSIDERAÇÕES FINAIS
J.1- Para maiores esclarecimentos, dúvidas, sugestões ou reclamações, o(s) cliente(s) poderá(ão) entrar em contato com nossa equipe através dos telefones (21)2590-4733, (21)2573-0158, do celular ou whatsapp (21)99529-1028 e também pelo email contato@maisfraldas.com.